quinta-feira, 4 de março de 2010

EXCLUSIVO: DENISSON E UM DESTINO CRUEL


É natural que os Simãodienses e formadores de opinião analisem cada passo do gestor Denisson Déda (PSB). Parece que ele se esforça; tem visitado obras, colégios, povoados etc, mas algo ainda anda muito errado. Porém, não é esse espaço que vai informá-lo. Afinal, esse espaço não tem ibope, segundo Denisson Déda.

Pergunto: se esse espaço começar bajular o prefeito terá ibope? Talvez, Denisson, acostumado com a elite dominante acredite ainda que em pleno século XXI pode-se calar uma pessoa com jogos infantis. A maior angústia desses senhores de engenho que acessam esse espaço diariamente, é que já entenderam que aqui não há espaço para o medo e que a verdade é estampada.

Nos próximos dias, Denisson, sofrerá mais desgaste. Acho até que ele já se acostumou e já entende seu destino cruel: o de trair suas ideologias. Mas será que ele tinha ideologia ou era disfarce para chegar a cadeira da praça.
Aprovados no último concurso, servidores públicos que reivindicam adicional de insalubridade, periculosidade etc, movimento fora torre, artistas da terra, professores, estudantes, empresários e líderes políticos só querem uma coisa: o reveillon de 2012. Adeus Denisson...
Contudo ... fico aqui calado ... pois ainda não sei se prefiro a ditadura disfarçada a estampada. Denisson paga o que fez a Dona Caçula Valadares. Alguém sabe o que é?
Foto: ASCOM da Prefeitura de Simão Dias