O prefeito Denisson Déda (PSB), praticamente, já faz parte da panelinha há mais de dez anos. Desde a administração de Zé Valadares em 2001, que o prefeito é irmão do poder. Contudo, ele parece querer mais tempo para começar a resolver os problemas da nossa cidade. Afinal, a família Valadares completará 60 anos de domínio e não fizeram o que o povo Simãodiense realmente parece.
Denisson anda incomodado com as críticas. Muitas vezes acha injusta. Mas o que é justo? Vários doutrinadores afirmam que não há o certo e nem o errado, apenas pontos de vista distintos. O prefeito, apesar de ter uma origem humilde, sempre foi elite (disfarçada). Seu sobrenome carrega quatro letras que ao longo do último século esteve sentado nas primeiras cadeiras do teatro sergipano.
No entanto, ainda vejo no Déda (prefeito) uma possibilidade de esperança. Afinal, sobrevivemos na TERRA DA ESPERANÇA por oito anos e agora nossa esperança é ser FELIZ. A cadeira da casa da praça é contaminada, apesar que todas as desejam. Mas ainda há tempo de mudar...!!!
Lembre-se: os caminhos vão se cruzar, mas será muito tarde. Seus amigos de hoje o jogarão pedra. Seus inimigos de hoje, sem saída, apenas observará a banda tocar. Pois política é um bicho complicado, já pensamos em 2016 e quem sabe em 2020.
