CAMINHANDO CONTRA O VENTO, SEM LENÇO SEM DOCUMENTO...O prefeito Denisson Déda é um professor que há vários anos luta para conquistar seu espaço. Segundo ele, em nome da coletividade. Mas será que a cidade está mais feliz? Seus compromissos são com povo ou com as estruturas da elite dominante?
Percebe-se que a equipe do prefeito tem buscado animar o carnaval. A cidade, praticamente, já está enfeitada, bandas animam os foliões pela cidade, prefeito distribui abadás para os funcionários etc. Mas algo ainda continua errado. Onde estão os nossos artistas Simãodienses? Ah! uma ressalva nobre leitores: o prefeito afirma apoiar os nossos ilustres artistas, mas alguém sabe quanto é o cachê? - Resposta: míseros R$ 200,00 ou 300,00 ... Isso é realmente apoiar?
E os nossos blocos tradicionais? Uns já tomaram prejuízo antecipadamente, outros já sentem e tantos outros terão uma grande surpresa no final. Ceder um mini-trio para um bloco, enquanto outros não precisam não é ajudar. O carnaval é feito de um clima ostensivo e Denisson ainda não percebeu. Agora falta apenas mais dois carnavais para o término do seu mandato.
Colocar um bloco na terça gratuitamente é atrapalhar o Frevo e Cia. Hoje tudo bem. Mas tudo dará certo no final. Caso isso não aconteça é porque o fim ainda está longe. Quem viver verá !!! Ninguém é culpado se o prefeito insiste em caminhar contra o vento, nem eu...Afinal, lutar contra a popularidade do Zé só dá nisso...!!!
