Esqueceram de avisar ao atual prefeito Denisson Déda que nem Jesus conseguiu agradar a todos. Contudo, mesmo sendo crucificado pelos seus amigos, Jesus, deixou ensinamentos, milagres e obras importantes. E o que Denisson deixará para os Simãodienses? Talvez, uma triste lembrança de um menino que poderia ter feito diferente, mas preferiu fazer tudo conforme manda os costumes.
O prefeito ao incluir as pessoas no Bloco Simão Dias Mais Feliz acaba excluindo, ou seja, abadás para todo mundo é impossível. Além de prejudicar os outros blocos, Denisson, prometeu o que não poderia cumprir. Seus assessores informaram que os abadás eram apenas para os servidores públicos, mas não foi isso que se viu no bloco. No mínimo uma desculpa ruim e que demonstra que não há sintonia na equipe.
O que mais surpreende é que as críticas partem dos seus próprios aliados. Passam dados e notícias internas que podem desmoronar qualquer prefeito. Denisson é honesto e isso é sua sorte, pois se não fosse seus aliados (leia-se aliados de Valadares) já teriam o crucificado.
Sem dúvida alguma, Denisson, deveria ter organizado um grande arrastão (estilo pipoca). Uns correriam atrás do trio, outros apenas viriam a banda passar. Mas todos perceberiam a grande movimentação e iriam aplaudir, pois todos estariam inclusos.
Será que Denisson governa apenas para um grupo? Ah! Denisson dos meus pecados !!!
