quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

EXCLUSIVO: DENISSON E AS ELEIÇÕES DE 2010/2012


O prefeito Denisson Déda, PSB, católico, deve rezar todos os dias pela saúde do seu primo e governador Marcelo Déda, PT. Para Denisson, uma vitória dos Déda's em 2010 significará um enorme passo para sua reeleição em 2012. Ele nega pensar nisso, mas está em sua face a verdadeira situação.

Denisson acredita que Valadares não o negará apoio em 2012 com seu primo no governo do estado. Obviamente, que em 2016, o prefeito devolverá seu gabinete para os braços de quem um dia o cedeu. Dessa forma, o acordo não está firmado, mas ideologicamente já está traçado.

O prefeito aguardará as eleições desse ano e só em janeiro de 2011 tomará alguma atitude. Ele acredita, ainda, que com Valadares o apoiando não haverá chance para a oposição. A partir dessa suposição, aliados de pequeno porte não deverão ser contemplados.

Caso essa suposição não se confirme. Denisson, tentará formar um novo bloco. Mas será que haverá tempo? A resposta é sim ! Todos querem o poder, ou melhor, cargos. Denisson sabe disso. Mas será que haverá tempo de reverter sua situação? A resposta é não !!!

Diante disso tudo uma coisa é certa: uma candidatura a prefeito vai surgir em 2012 com força política e financeira. Quem viver verá !!! Alguém já sabe quem é?