O prefeito Denisson Déda anda furioso e tenaz em suas palavras. Segundo uma fonte que trabalha na prefeitura, ele afirmou que não vai adimitir mais conversas e conjecturas. Parece estar cansado e esquece que falta ainda três anos.
O ano de 2009 serviu de experiência, mas Denisson não queria passar por tanto desgaste. Seu governo parece não ter mais jeito. Tudo que faz, mesmo com a melhor das intenções, é vista pela população com desagrado. Afinal, de boas intenções o inferno está cheio.
Praticamente, Zé Valadares, foi quem saiu vitorioso. Além de conquistar a amizade de Luiz Albérico, tem a maioria dos vereadores sendo "ainda" fiel aos seus ideais. E, ruim por ruim, o único que votou contra Denisson em seu projeto de lei nº 33/2009 (professores) "ainda" é o mais fiel ao prefeito.
Denisson, difilmente, irá alanvacar sua administração. Deveria mudar, mas não mudou. Isso é um jogo, mas ele não soube jogar. Caiu do cavalo e vai acabar ao lado de João Déda, Marcelo Domingos e terá apenas seu nome registrado na historia e só. O resto, o tempo revelará. Façam suas apostas !!!