quarta-feira, 11 de novembro de 2009

ILUMINAÇÃO PÚBLICA: UMA TRAGÉDIA


Por Claudiano Soares (PEQUENO),
A palavra "TRAGÉDIA" é forte, mas não desejamos aqui retomar coisas do passado e, sim, falar da iluminação pública de Simão Dias. Sem dúvida alguma, a Câmara de Vereadores está repleto de requerimentos de diversos parlamentares que cobram providências para esse setor. Mas até agora, o prefeito Denisson Déda não tem solucionado esse problema.

Ontem (10), um líder político telefonou-me e afirmou que só na Avenida Raimunda Abreu dos Reis com destino ao Conjunto José Neves da Costa e Rivalda Silva Matos são mais de 20 postes com as lâmpadas apagadas. Dessa forma, a população fica a mercê da bandidagem e de outros riscos noturnos.

Também ontem (11), na Câmara de Vereadores, o vereador Aloizio Viana, PSC, requereu que fossem reposta várias lâmpadas de diversos povoados. Segundo o líder do prefeito Denisson Déda na Câmara, Rael, disse que pediu ao executivo que não falasse mais em licitação sobre iluminação. "Já são 10 meses e é hora de tomar providências nesse setor" afirmou. Segundo ainda Rael, se fosse para solucionar todos os problemas relacionados a iluminação pública, o custo seria de 1 milhão de reais.

Assim, podemos afirmar que a iluminação pública e a saúde é uma tragédia. É ou não é?