quarta-feira, 4 de novembro de 2009

EXCLUSIVO: DENISSON E UMA NOVA POSTURA



Por Claudiano Soares (PEQUENO),


Faz basicamente 10 meses que o prefeito Denisson Déda, PSB, assumiu o comando da nossa cidade. Mas na verdade, após as eleições de 2008, ele já começou a traçar e planejar como seria sua administração, ou seja, faz "1 ano" que o prefeito desfruta do poder.


Parece-me que nos primeiros meses, Denisson, não conseguia pisar em ovos e sentia-se perdido dentro do gabinete mais importante da cidade, mas agora, obtém uma nova postura e num silêncio que poucos conseguem ouvir, dá seu recado sem medo, seguindo assim, os conselhos de Maquiavel: "você só pode enfrentar o inimigo, quando não teme sua vingança".

Conotativamente, percebe-se que o prefeito não vai pagar pelos erros da gestão passada. Está disposto a manter os compromissos. Contudo, não aceitará mais pressões de aliados que agem como opositores. Seu recado foi dado ontem (03) na Câmara de Vereadores: aquele que pecou que peça perdão.


Denisson, apesar dos seguidos erros, mostra que só vai pagar aquilo que deve. Uma nova postura que vai deixar alguns sem cabelos, ou melhor, já está sem cabelos...