Por Claudiano Soares (PEQUENO),
O prefeito Denisson Déda, PSB, não tem diferença alguma do ex-prefeito Zé Valadares. Sua política é apenas de poder e isso já o dominou. Ele tenta demonstrar que sua postura é diferente, mas não é. Sua prática é mesquinha e de pura enganação. Ilude o povo e não encara a realidade. Hoje, tenho quase certeza que ele quer deixar seu nome marcado na história e pronto. Sairá "bonitinho" da prefeitura e viverá sua vida tranquilamente. Já o povo, que se arrebente.
Ouvi atentamente na Tropical FM os nomes das bandas que irão tocar em Simão Dias no Festival de Inverno, ou melhor, para mim continua como Festa de Senhora Sant'ana. E me pergunto cadê os artistas da terra? Será que custa colocar uma banda da terra a cada noite no início da festa?
Dessa forma, percebo que o discurso de Denisson é demagogo. Em entrevista no início do ano, ele afirmou que as bandas da terra estão sendo prestigiadas tocando nos natais dos povoados e, agora, consequetemente, no último Carnaval e São João, mas isso merece uma reflexão.
As bandas da terra tocam apenas nos povoados (natal) porque a prefeitura não têm condições de pagar outras bandas famosas. No carnaval aconteceu a mesma coisa e no São João. E porquê não pagar essas bandas na Festa de Senhora Sant'ana, ou melhor, porquê não convidar algumas bandas (gratuitamente), pois entendo que seria uma oportunidade de divulgação.
Nesse sentindo, entendo que a postura do prefeito é vergonhosa e merece reparos. Uma banda que custa R$ 200,00 ou 300,00 reais não quebraria a prefeitura. Seu discurso é falido e não adianta chorar diante do erro quando se foi avisado.
Karl Marx já afirmava: mudam-se as roupas, continua os mesmos personagens. Saiu Zé entrou Denisson....Farinha do mesmo saco...!!!
Ainda dá tempo Denisson....!!!